FMCG Homepage Marcas Newsletter

Renova reforça posição no segmento de limpeza profissional

Por a 4 de Janeiro de 2016 as 11:14

Renova TexA Renova acaba de lançar a gama de produtos para uso profissional Renova Tex, destinada a ambientes industriais, hotelaria e restauração.

A nova gama Renova Tex vem reforçar a posição da marca no segmento profissional. Compõe-se por produtos descartáveis, nomeadamente, Panos de limpeza, Rolo Industrial e Toalhas de Mão ‘interfold’, com performance optimizada e vocacionados para meios industriais, hotelaria e restauração.

Destinada a diversas utilizações e necessidades, a gama apresenta “soluções práticas aos níveis de qualidade e eficiência para profissionais”. A performance dos produtos foi melhorada, assim como a capacidade de “absorção e resistência, textura e suavidade”, dá conta a empresa de produtos de grande consumo no segmento de papel tissue.

Os Panos de Limpeza em rolo adequados para a utilização em seco ou em húmido, especialmente indicados para o canal Horeca, são disponibilizados numa prática caixa dispensadora de fácil transporte. Já o Rolo Industrial, extra resistente para o contacto com ácidos e solventes é “ideal para ambientes oficinais e industriais”. Por sua vez, as Toalhas de Mão ‘interfold proporcionam um “maior conforto e rapidez de utilização de forma racional”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *