Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Loja da Hèrmes no Chiado vendida a investidor privado nacional

Por a 4 de Janeiro de 2016 as 17:17

0W2J3048_1 A CBRE anuncia a venda da ‘flagshipstoreda Hermès, no largo do Chiado, em Lisboa, a um investidor privado português.

A consultora imobiliária CBRE representou a Coporgest na venda do imóvel da Hermès, instalado num dos locais de comércio mais procurados na capital portuguesa, o largo do Chiado. Esta é a segunda operação de investimento concretizada pela consultora em 2015 naquela zona, depois de vender a loja da Pull&Bear, na Rua Nova do Almada, ao investidor espanhol Allegra.

0W2J3090_1“O centro histórico [lisboeta] está a valorizar-se e a procura de imóveis de rendimento, nomeadamente lojas, no Chiado, Baixa e Avenida da Liberdade é sinónimo deste crescimento. De salientar que o espaço da loja foi comprado por um investidor privado português, o que mostra que os investidores nacionais voltam a ter em conta o imobiliário como uma alternativa de investimento credível e segura no longo prazo”, comenta Francisco Horta e Costa, diretor-geral da consultora imobiliária.

O espaço da Hèrmes, que se encontra agora nas mãos de um investidor privado nacional, estava na posse da Companhia Portuguesa de Gestão e Desenvolvimento Imobiliário (Coporgest) que, ainda assim, se mantém proprietária dos restantes pisos do edifício, nos quais pretende criar uma loja e seis apartamentos de luxo, sendo que um já está vendido.

Além deste projeto, a companhia portuguesa está atualmente a desenvolver sete imóveis no Chiado, dois dos quais darão origem ao Lisbon Chiado Hotel, que abrirá portas em 2018, e outros três destinam-se a arrendamentos por curtos espaços de tempo, sob a marca própria Lisbon Best Apartments, refere a consultora em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *