Destaque Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda

Continente Negócios: Loja online para empresas inclui serviço de gestão e condições de compra exclusivas

Por a 4 de Janeiro de 2016 as 15:45

Modelo ContinenteO Continente tem um novo serviço de vendas online para clientes empresariais – o Continente Negócios. Além de uma loja com mais de 3 000 produtos para empresas, desde tecnologia a alimentos, o serviço inclui a plataforma de gestão de conta e pagamentos “Corporate”, exclusiva para clientes com necessidade de compra recorrente e em grande quantidade.

A nova loja online da Sonae apresenta várias categorias de produto, destinados a ambientes empresariais, como “Papel e Escrita”, “Material de escritório”, “Mobiliário”, “Impressão e Consumíveis”, “Arquivo e Organização”, entre outros. São mais de 3 000 produtos, disponíveis no mais recente ponto de venda do Continente, onde também se encontram bens ligados à saúde, limpeza e alimentação em empresas.

Para aceder ao portal de vendas Negócios, os clientes têm que se registar como empresariais na página da retalhista. Desta forma, podem comprar os materiais que precisam para o seu negócio, e em simultâneo para a sua casa, acedendo a várias marcas que a cadeia comercializa. A loja digital para empresários incorpora “visualização de produtos e descontos sem IVA, descontos de quantidade e muitas outras novas funcionalidades”, lê-se na mesma página.

O espaço oferece descontos exclusivos aos consumidores/empresários, permite utilizar o cartão Continente e dá ainda outras facilidades de pagamentos, como a possibilidade de pagar por transferência bancária. As entregas são grátis em encomendas com valor superior a 49 euros.

Além disso, inclui um serviço de gestão de conta para clientes que realizem com frequência compras em grande quantidade. O serviço “Corporate” garante um atendimento personalizado através da avaliação do perfil de cada cliente. Desta forma, estes clientes têm acesso um gestor de conta que podem contactar diretamente para pedir apoio, a uma plataforma exclusiva e especializada para organizarem as suas longas listas de compras, a condições de pagamento a crédito, entre outras facilidades de negócio.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *