Distribuição Homepage Newsletter

DIA reforça rede Minipreço em Lisboa

Por a 21 de Dezembro de 2015 as 15:09

Logo_DIA_pantone_RO Grupo DIA reforçou a sua presença em Lisboa através da abertura de uma nova loja MinipreçoMarket próximo à Avenida de Berna.

“Esta é uma das principais artérias da cidade que até agora tinha pouco oferta neste segmento de distribuição”, explica um comunicado da insígnia de origem espanhola.

Com 656 metros quadrados, a loja tem nove colaboradores e fornece “os produtos de consumo diário aos consumidores evitando grandes deslocações e diminuindo o tempo despendido em compras”.

Para promover a abertura da nova loja, a insígnia aposta em publicidade alusiva à inauguração, nas estações do Metropolitano de Lisboa de Praça de Espanha e S. Sebastião, “que dão acesso à loja. Esta comunicação visa ligar os potenciais clientes com os valores de proximidade da marca”.

O modelo de loja Minipreço Market distingue-se pelas cores identificativas o azul e verde –, por uma decoração interior e exterior dedicada a comunicar o conceito aos clientes, assim como pela maior oferta de serviços disponibilizados, especialmente na área dos frescos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *