Distribuição Homepage Newsletter

Aki adota novo conceito de proximidade em mais duas lojas

Por a 21 de Dezembro de 2015 as 14:43

AKI de Setubal_PetshopO Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que promete uma experiência de compra diferenciada.

Além de apostar na proximidade, o espaço de Setúbal, aberto em parceria com a Agriloja, apresentou uma nova oferta de produtos “adaptada à região e que procura responder às necessidades dos clientes locais. Esta aposta representa um investimento na ordem dos 200 mil euros, 400 horas de formação e ainda a contratação de três novos colaboradores”, esclarece a cadeia retalhista em comunicado.

Esta nova aposta, que representa um investimento de 200 mil euros, segundo a diretora da loja de Setúbal, Célia Teixeira, traduz-se numa “renovação d o departamento de jardim que pretende garantir uma oferta mais especializada e focada nas necessidades específicas dos clientes da região”.

Também a unidade de Santarém apresentou ontem o seu novo conceito de loja. Com uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, a remodelação representa um investimento de cerca de 450 mil euros.

“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim”, afirma Lídia Cardoso, diretora da loja de Santarém. A loja emprega 34 colaboradores.

A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do País. A insígnia quer chegar às 40 lojas em 2019.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *