Aki adota novo conceito de proximidade em mais duas lojas
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que procura oferecer uma experiência de compra diferenciada
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
O Aki instalou o novo conceito de proximidade em mais duas lojas, em Setúbal e Santarém, que promete uma experiência de compra diferenciada.
Além de apostar na proximidade, o espaço de Setúbal, aberto em parceria com a Agriloja, apresentou uma nova oferta de produtos “adaptada à região e que procura responder às necessidades dos clientes locais. Esta aposta representa um investimento na ordem dos 200 mil euros, 400 horas de formação e ainda a contratação de três novos colaboradores”, esclarece a cadeia retalhista em comunicado.
Esta nova aposta, que representa um investimento de 200 mil euros, segundo a diretora da loja de Setúbal, Célia Teixeira, traduz-se numa “renovação d o departamento de jardim que pretende garantir uma oferta mais especializada e focada nas necessidades específicas dos clientes da região”.
Também a unidade de Santarém apresentou ontem o seu novo conceito de loja. Com uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, a remodelação representa um investimento de cerca de 450 mil euros.
“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de bricolage, casa e jardim”, afirma Lídia Cardoso, diretora da loja de Santarém. A loja emprega 34 colaboradores.
A comemorar os 25 anos em Portugal, a insígnia está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do País. A insígnia quer chegar às 40 lojas em 2019.