FMCG Homepage Marcas Newsletter

Olá alarga gama de chocolates a quatro novas referências

Por a 18 de Dezembro de 2015 as 13:33

Chocolate Magnum Classic miniA Olá lançou quatro novos chocolates sob a alçada das marcas Magnum e Mini Milk.

A marca de gelados da Unilever alargou o portefólio de chocolates. Depois dos ‘Cornetto Double Chocolate’ e ‘Choc’Olá’, chegam ao mercado os chocolates Magnum, nas variedades ‘Classic’, ‘Chocolate & Amêndoas’ e ‘3 Chocolates de Caramelo’, e Mini Milk.

De acordo com a marca em comunicado, “as novas referências trazem novas formas de saborear o chocolate de leite, característico dos gelados da marca. Um só quadrado ou dentada serão suficientes para reconhecer a qualidade, sabor e textura do chocolate de leite Olá, agora em formato tablete e barras”.

A tablete Magnum Classic de 25 gramas estará à venda com um preço recomendado pela marca de 80 cêntimos. Já a barra ‘Chocolate & Amêndoas’ com recheio de trufa de amêndoa envolta em chocolate de leite e chocolate branco, com 31 gramas, é uma novidade “gourmet”,  cujo Preço de Venda ao Público (PVP) recomendado é de um euro.

Entre as novas referências Magnum está também o ‘3 Chocolates Caramelo’, composto por três “bombons” num formato igual ao do gelado da mesma marca, com cobertura de chocolate de leite e um recheio de baunilha e caramelo. O PVP recomendado é de um euro para estas 39 gramas.

Em formato ‘stick de chocolate de leite chega, por sua vez, o novo Mini Milk com 16 gramas e um PVP de 60 cêntimos.

Os chocolates Olá podem ser adquiridos em áreas de serviço, postos de abastecimento de combustível, cafés, restaurantes e pastelarias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *