Distribuição Homepage Newsletter

Zippy entra em seis novos mercados este ano

Por a 17 de Dezembro de 2015 as 11:39

Zippy TunisiaA Sonae reforçou a atividade da área de retalho especializado no norte de África através da abertura da primeira loja Zippy na Tunísia.

A marca de moda infantil da Sonae alarga, assim, a cinco países a sua presença no continente africano, onde já estava presente em Moçambique, Marrocos, Egito e Líbia.

Localizada em Tunis, capital do País, concretamente no centro comercial Tunísia Mall, a loja ocupa uma área de cerca de 85 metros quadrados. O espaço incorpora o novo conceito de loja, que aposta na introdução de novas tecnologias para uma maior interação e proximidade com os clientes, com o objetivo de melhorar a sua experiência de compra.

“Esta abertura vem reforçar a nossa presença em África, um continente em crescente expansão, e alargar a nossa rede de lojas a mais de 20 países”, revela Joana Ribeiro da Silva, administradora da Sonae SR, com o pelouro das insignias de moda MO e Zippy.

O acordo de franchising celebrado com o parceiro Tunisia Fashion Kids contempla a abertura demais quatro lojas naquele país até 2019.

Com esta abertura, a Zippy encerra o ano com a entrada em seis novos mercados: Equador, Líbia, Curdistão, Filipinas, Moçambique e Tunísia. A marca está atualmente presente em mais de 40 países através lojas próprias, acordos de franchising e wholesale.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *