Distribuição Homepage Newsletter

Sonae inaugura Galeria Comercial Continente Modelo no Carregado

Por a 16 de Dezembro de 2015 as 10:40

Continente Modelo do Carregado 1A Sonae reforçou a presença na região centro do País com a inauguração da Galeria Comercial Continente Modelo do Carregado, no concelho de Alenquer, no passado dia 15 de dezembro.

O projeto inclui uma loja Continente Modelo e uma galeria comercial com as insígnias Bagga, MO e Well ́s. Os quatro espaços representam uma área total de venda de cerca de 2000 metros quadrados e vêm criar 107 novos postos de trabalho diretos.

A abertura da Galeria Comercial do Carregado integra-se na estratégia de expansão da Sonae em Portugal, beneficiando dos novos formatos de loja que a retalhista tem vindo a introduzir nas suas insígnias.

Continente Modelo do Carregado 2O novo Continente Modelo apresenta as mais recentes inovações, adoptadas pela cadeia, para uma melhor experiência de compra do consumidor, além das melhores práticas ambientais sustentadas pelo grupo. Neste sentido, a loja alberga sistemas e equipamentos de frio, climatização e iluminação e de sistemas de gestão de resíduos, com destaque para as soluções de reciclagem.

Na área da moda, os clientes do novo espaço comercial contam com a MO, a marca de vestuário e acessórios do grupo. A loja contempla uma proposta de valor alargada, com uma extensa oferta de produtos ‘essentials’, apresenta uma variação ao conceito de loja em implementação, explorando a utilização de novos materiais, assim como novas formas de exposição e de organização dos equipamentos. Uma das novidades deste conceito é a criação de uma área específica para exposição de acessórios, dando maior visibilidade a esta gama.

Continente Modelo do Carregado 3Já na nova insígnia de saúde e bem-estar Well’s os clientes poderão encontrar uma vasta gama de medicamentos não sujeitos a receita médica, as mais reconhecidas marcas de dermocosmética, suplementos alimentares, tudo para a saúde da mamã e bebé, ortopedia e higiene oral, sempre com aconselhamento especializado pela nossa equipa de técnicos farmacêuticos. Para cuidar da saúde visual de toda a família, os clientes podem ainda encontrar óculos graduados, podendo realizar no local consultas de optometria gratuitas, realizadas por uma equipa técnica profissional.

A galeria comercial acolhe também a Bagga, o novo conceito de cafetarias da Sonae MC – divisão de retalho alimentar do grupo, onde os visitantes da galeria podem tomar o pequeno-almoço, lanchar ou fazer uma refeição ligeira. A oferta compõe-se por croissants, pastéis de nata, bolas de Berlim, bolachas artesanais, sopas, sandes, sumos ou saladas, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *