FMCG Homepage Marcas Newsletter

Querubim salta das prateleiras para loja própria

Por a 14 de Dezembro de 2015 as 13:10

Pastelaria QuerubimAbre hoje as portas em Telheiras, Lisboa, da primeira pastelaria da Querubim Lisboa. A marca portuguesa esteve durante cerca de um ano em lineares de pontos de venda premium em Lisboa, como os supermercados Ten to Ten, Loja Turismo Lisboa – Lisbon Story Center, Algés com Sabor, Menina Sardinha, Goodies Boutique e El Corte Inglés, e inaugura agora o seu primeiro espaço na capital.

“Com um ano de existência, a marca estende o seu conceito a um espaço que prima pelo requinte, elegância e conforto. O objetivo é trabalhar para os vizinhos do bairro Pastelaria Querubim 01onde estamos inseridos e, para tal, quisemos reinventar a ideia de pastelaria portuguesa”, explica Tiago Marques, fundador da marca. Este é um espaço do qual “as pessoas vão sentir que fazem parte e onde vão querer estar, sobre o mote de um serviço de qualidade, jovem e fresco, estimulando sentidos e dando experiências a provar a cada pessoa que entrar na Querubim”.

Assente no conceito de “lar doce lar”, o espaço aposta em peças decorativas “únicas e irreverentes”. O projeto piloto servirá “como ponto de lançamento para próximos espaços a serem selecionados em bairros estratégicos por toda a cidade”.

Fundada em 2014, a marca nasceu pela mão dos primos Tiago Marques e Pedro Góis, geração mais nova de uma família portuguesa com tradição e ligada ao setor. A loja aposta numa “experiente e talentosa” equipa de pasteleiros recria todos os dias a arte de confecionar bolos e bolachas com base em antigas receitas.

A marca posiciona-se no segmento premium de produtos alimentares e é distribuída pela Emotive.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *