Distribuição Homepage Newsletter

Porsche Design abre loja no coração de Lisboa

Por a 11 de Dezembro de 2015 as 17:36

 OLYMPUS DIGITAL CAMERAA Avenida da Liberdade, principal artéria comercial de luxo da cidade de Lisboa, abriu as portas da nova loja Porsche Design.

Localizada no edifício Ópera Lx – construído no século XIX, foi totalmente reabilitado, preservando a sua traça original – a loja ocupa 332 metros quadrados.

Criada em 1972 pelo professor Ferdinand Alexander Porsche, a Porsche Design comercializa produtos, como roupa e assessórios, “funcionais com design purista e intemporal, caracterizados pela inovação tecnológica”, explica um comunicado da consultora imobiliária C&W, nomeada em exclusivo pelo proprietário da Ópera Lx para a comercialização das lojas.

Além da área residencial, o imóvel conta com três espaços destinados a retalho com áreas que variamOLYMPUS DIGITAL CAMERA entre os 70 e os 400 metros quadrados, com diferentes configurações. “Dois deles têm entrada e exposição para a Avenida da Liberdade e a terceira para a Rua Rodrigues Sampaio”.

Segundo Sandra Campos, partner e diretora de retalho da Cushman & Wakefield, “a principal avenida da capital tem uma grande procura por parte de retalhistas nacionais e internacionais nos segmentos de luxo que encontram aqui a sua localização de excelência”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *