Distribuição Homepage Newsletter

Os novos diretores gerais do Pingo Doce e da Bidronka

Por a 11 de Dezembro de 2015 as 14:42

jmHá 20 anos ao serviço de Jerónimo Martins (JM), Luís Araújo é, desde fevereiro de 2012, diretor-geral do Pingo Doce. A partir de 1 de janeiro do próximo ano, Luís Araújo assume a função de diretor geral da Biedronka, na Polónia, no “âmbito do processo de revisão da oferta e da melhoria da experiência cliente da maior cadeia de retalho do Grupo Jerónimo Martins”, informa a JM em comunicado.

Isabel Pinto assume na mesma data a direção geral do Pingo Doce. Licenciada em Gestão de Empresas pela Universidade Católica Portuguesa, ingressou no Grupo em 1999 como Management Trainee. É, desde o início de 2014, a responsável da Daymon Worldwide em Portugal, trabalhando o desenvolvimento das marcas próprias dos supermercados Pingo Doce e da insígnia grossista Recheio.

Licenciado em Economia pela Faculdade de Economia do Porto e com um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, Luís Araújo ingressou no Grupo Jerónimo Martins como “Management Trainee”, tendo tido um “percurso muito diversificado e completo”: das operações ao marketing, passando pela liderança da direção de sistemas de informação do grupo.

“Terá como prioridade a concretização do enfoque pretendido da Biedronka no consumidor e o reforço da sua liderança nas áreas urbanas da Polónia”.

Depois de 15 anos na Polónia e de uma “história de importante contribuição para a conquista da liderança de mercado”, Pedro Pereira da Silva deixa o grupo JM onde ingressou há 25 anos como “Management Trainee” para se dedicar a novos projetos profissionais.

Um comentário

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *