Distribuição Homepage Newsletter

Sonae abre primeira loja Zippy em Moçambique

Por a 10 de Dezembro de 2015 as 10:47

Zippy Mozambique (3)A Sonae abriu a primeira loja Zippy em Moçambique. A marca de moda infantil alarga, assim, a sua presença internacional a um novo mercado, onde o grupo português está já presente através do ‘franchising’ da sua insígnia de moda MO.

A primeira loja da marca de moda infantil da Sonae em Moçambique abriu no centro comercial Maputo Shopping. Com uma área aproximada de 130 metros quadrados, o espaço disponibiliza uma oferta de vestuário, calçado e acessórios, “adaptada ao clima e cultura local”.

“A entrada da marca em Moçambique enquadra-se na estratégia de internacionalização da Sonae, que aposta numa presença geográfica diversificada ao conjugar mercados desenvolvidos com países de forte potencial e dinamismo económico. Esta expansão permite capitalizar a distintiva proposta de valor da insígnia de vestuário infantil, adaptando-a a diferentes realidades, contextos e culturas”, dá conta Joana Ribeiro da Silva, administradora da Zippy e MO.

A retalhista nacional assinou um acordo de ‘franchising’, que contempla a abertura de mais lojas neste mercado. No entanto, não revela datas de próximas aberturas.

A Zippy está atualmente presente em mais de 40 países através lojas próprias, acordos de ‘franchising’ e ‘wholesale’. A marca apresenta uma diversidade de produtos de vestuário, calçado, acessórios, puericultura, para crianças até aos 12 anos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *