Distribuição Homepage Newsletter

Nova loja especializada da Apple abre no CascaiShopping

Por a 10 de Dezembro de 2015 as 15:52
GMS Chiado

GMS Store Chiado

A nova loja GMS Store inaugura na próxima sexta feira, dia 11 de dezembro, no CascaiShopping. O espaço apresenta o conceito Apple Premium Reseller, desenhado e certificado pela marca de tecnologia Apple.

Com um investimento que ronda os 600 mil euros, a GMS Store Cascais abre esta semana, permitindo ao público conhecer e experimentar a gama completa de soluções da Apple, incluindo Mac, iPad e iPhone, e os acessórios desenvolvidos especificamente para os produtos da marca.

Esta é a sexta abertura em Portugal do formato desenhado e certificado pela multinacional de tecnologia, depois das aberturas no Chiado, Colombo, Amoreiras (Lisboa), Almada (Setúbal), , no Forum Algarve, em Faro, no ano passado – a primeira no sul do País.

Os oito funcionários especializados da nova loja no CascaiShopping vão assegurar a experiência e serviços personalizados da marca. “As nossas equipas são submetidas a rigorosos processos de seleção e extensa formação, que nos diferenciam pelo consistente nível de atendimento especializado que prestamos em todas as nossas lojas. A formação é um processo contínuo, esse é aliás um ponto onde a Apple aposta fortemente, exigindo renovação e certificações periódicas e obrigatórias”, explica André Marques da Silva, administrador da GMS Store.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *