Distribuição Homepage Newsletter

Cadeia portuguesa Joshua’s Shoarma abre seis restaurantes em Luanda

Por a 9 de Dezembro de 2015 as 19:03

Restaurante Joshuas_Galerias PatriotaA empresa de restauração portuguesa Joshua’s Shoarma Grill expande, 25 anos depois, para o mercado internacional. A marca acaba de abrir um espaço na capital angolana, no centro Galerias Patriota.

Luanda foi o destino escolhido pela marca nacional de restauração para arrancar com a internacionalização, que prevê a abertura de mais cinco espaços, até final de 2016, na mesma cidade, nomeadamente, na Avenida Shopping, no Luanda Shopping, no Condomínio Brisas, no Largo Serpa Pinto e no Sky Residence. O investimento total ronda o valor de um milhão de euros.

Deverão ser contratados cerca de 90 funcionários para a totalidade dos restaurantes. De acordo com os responsáveis pela empresa em comunicado, a aceitação “está a ser tão positiva, que existe a possibilidade de serem negociados novos espaços Joshua’s ao longo do próximo ano, todos em Luanda”.

Menu Pita ShoarmaEm Portugal, a marca detém 32 restaurantes espalhados pelos principais centros comerciais do continente. O seu conceito baseia-se na comida mediterrânica.

Ao completar um quarto de século de existência, os seus responsáveis decidiram fazer um “refresh” à imagem, tendo iniciado um processo de remodelação das lojas existentes, que vai continuar no próximo ano. “Numa lógica de proximidade com o consumidor, o objetivo é ter uma imagem à semelhança da oferta de pratos: saudável, clean e ecológica”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *