“Love in a Box” desafia crianças a fazerem felizes outras crianças
A Zippy apresenta, pelo segundo consecutivo, a campanha “Love in a Box”, uma ação de solidariedade que desafia todas as crianças e suas famílias a fazerem a diferença neste Natal junto de quem mais precisa.
Desenvolvida em parceria com a Cruz Vermelha Portuguesa, a segunda edição deste projeto pretende ultrapassar os números da sua estreia: mais de 40 mil caixas “Love in a Box” vendidas nas lojas insígnia de moda infantil da Sonae, possibilitando angariar mais de 20 mil euros.
A “Love in a Box” é um embrulho em forma de caixa, que pode ser adquirida pelo preço simbólico de €1 (caixa pequena) e €1,5 (caixa grande) até dia 31 de dezembro. Por cada caixa vendida, €0,50 revertem a favor da Cruz Vermelha Portuguesa.
O valor angariado será posteriormente convertido em diversos artigos de puericultura – como carrinhos, alcofas, berços, camas, parques, cadeiras de refeição e de repouso, assim como chupetas, biberões e brinquedos, além de roupa e calçado. Os bens doados serão distribuídos pelas diversas delegações da Cruz Vermelha Portuguesa, de acordo com as necessidades identificadas por cada uma das entidades.
Adicionalmente, a Zippy convida também todas as famílias a doarem um presente – um brinquedo, peça de roupa ou artigo de puericultura – dentro de cada caixa adquirida, estimulando a solidariedade entre os mais novos.