FMCG Homepage Marcas Newsletter

Santiago adquire unidade de produção em Azeitão

Por a 3 de Dezembro de 2015 as 13:25

Queijos SantiagoA Queijos Santiago adquiriu uma nova unidade de produção de Queijo de Azeitão DOP, totalizando quatro fábricas em Portugal – Montemuro (Mafra), Monforte (Portalegre), Gaia (Maia) e Palmela.

Com um investimento de um milhão de euros, no prazo de três anos, a empresa reforça o seu portefólio com um dos queijos DOP (denominação de origem protegida) mais importantes do país, sendo que já produz e comercializa o Queijo de Nisa.

“A aposta no Queijo de Azeitão concretiza a estratégia da empresa em reforçar a gama de queijos curados regionais, sendo que no setor do queijo fresco somos já líderes de mercado e a maior produtora nacional”, sublinha João Santiago, CEO da Queijos Santiago.

Com uma capacidade de produção de 5.000lt/dia, a nova unidade de produção é dedicada ao Queijo de Azeitão, Requeijão de Ovelha e outros queijos da região.

A unidade de produção emprega 15 colaboradores que serão integrados na empresa.

Em 2015, a empresa familiar com capital 100% português e quase centenária, tem como objetivo registar um crescimento de 5% face ao ano anterior, no qual registou um volume de negócios superior a 36 milhões de euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *