Preço perde protagonismo em nova campanha da Media Markt
Com a apresentação desta nova campanha, a insígnia assume assim um “novo posicionamento estratégico”, com o intuito de se “adaptar às alterações no mercado da eletrónica de consumo”

Rita Gonçalves
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A Media Markt lançou a nova campanha “Ser feliz custa muito pouco”, protagonizada pelo australiano Tommy Franklin, considerado “o homem mais feliz do mundo”.
Com a apresentação desta nova campanha, a insígnia assume assim um “novo posicionamento estratégico”, com o intuito de se adaptar às alterações no mercado da eletrónica de consumo, nos últimos anos. “Se até hoje o principal objetivo da empresa foi colocar a tecnologia ao alcance de todos através dos preços mais baixos do mercado, nesta nova etapa o foco passa por partilhar com o cliente como o uso da tecnologia pode facilitar ainda mais a sua vida. A experiência e o ‘know-how’ da cadeia passam a assumir maior protagonismo nesta linha de comunicação, para que os clientes possam tirar ainda maior rendimento dos seus dispositivos tecnológicos”.
Neste sentido, a própria história de Tommy Franklin, que colocou a audiência do programa “Australia´s Got Talent” a dançar, demonstrou que a felicidade está ao alcance de todos. “Foi através das potencialidades da tecnologia que me tornei o homem mais feliz do mundo. Quando danço sou feliz e as pessoas também ficam felizes quando me veem a dançar”, afirma o australiano.
Com esta comunicação, a insígnia pretende “envolver todos os consumidores em 2016, tornando-os ainda mais felizes”. Manuel Coimbra, diretor regional da Media Markt em Portugal, afirma que “o nosso principal objetivo como empresa passa sempre por colocar a tecnologia ao alcance dos consumidores. Hoje em dia já não conseguimos viver sem tecnologia, e, como tal, pretendemos que os nossos clientes sejam acima de tudo felizes e que desfrutem ao máximo destes dispositivos tecnológicos”.