FMCG Homepage Marcas Newsletter

Continente, Lidl e Sport Zone entre as Superbrands 2015

Por a 1 de Dezembro de 2015 as 15:12

Continente_Cascais__Zona Mercado.lowContinente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands, organização internacional que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas de excelência em 89 países.

Além destas, American Express, Bimby, CTT, EDP, Lidl, Mercedes, Multibanco, OPEL, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, TSF e a Vista Alegre, completam as 23 Superbrands da edição deste ano.

As marcas mais referenciadas pelos consumidores em cinco categorias – proximidade, afinidade, confiança, notoriedade e satisfação – e que receberam luz verde do conselho de profissionais alcançam o estatuto de Superbrands.

Continente e EDP destacam-se como as duas marcas distinguidas em todas as onze edições deste projeto em Portugal.

Este ano, pela primeira vez, foram ainda premiadas as Marcas de Excelência de origem exclusivamente portuguesa. As 13 Suberbrands – Born in Portugal distinguidas são: Ambar, BPI, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, Médis, Millennium BCP, Montepio, O Prego da Peixaria, Público, Recer, Renascença e Revigrés.

O Prémio de Solidariedade Superbrands 2015, atribuído juntamente com a RTP+, foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A organização do setor terciário destacou-se pela sua profissionalização na construção e gestão da sua marca.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *