Continente, Lidl e Sport Zone entre as Superbrands 2015
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands

Rita Gonçalves
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Continente, Lidl, Sport Zone, Bom Petisco, Branca de Neve, Cartuxa, Terra Nostra e Vista Alegre. Há oito marcas de grande consumo na edição de 2015 da Superbrands, organização internacional que se dedica à promoção e reconhecimento das marcas de excelência em 89 países.
Além destas, American Express, Bimby, CTT, EDP, Lidl, Mercedes, Multibanco, OPEL, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sporting Clube de Portugal, TSF e a Vista Alegre, completam as 23 Superbrands da edição deste ano.
As marcas mais referenciadas pelos consumidores em cinco categorias – proximidade, afinidade, confiança, notoriedade e satisfação – e que receberam luz verde do conselho de profissionais alcançam o estatuto de Superbrands.
Continente e EDP destacam-se como as duas marcas distinguidas em todas as onze edições deste projeto em Portugal.
Este ano, pela primeira vez, foram ainda premiadas as Marcas de Excelência de origem exclusivamente portuguesa. As 13 Suberbrands – Born in Portugal distinguidas são: Ambar, BPI, Diário de Noticias, Jornal de Noticias, Médis, Millennium BCP, Montepio, O Prego da Peixaria, Público, Recer, Renascença e Revigrés.
O Prémio de Solidariedade Superbrands 2015, atribuído juntamente com a RTP+, foi entregue à Liga Portuguesa Contra o Cancro. A organização do setor terciário destacou-se pela sua profissionalização na construção e gestão da sua marca.