Distribuição Homepage Newsletter

Zippy abre 20 lojas nas Filipinas até 2020

Por a 30 de Novembro de 2015 as 13:01

Zippy FilipinasA Sonae alargou a atividade internacional na Ásia através da abertura das duas primeiras lojas Zippy nas Filipinas.

A marca de moda infantil e puericultura celebrou um acordo de franchising que prevê a abertura de cerca de duas dezenas de lojas naquele país nos próximos cinco anos, em parceria com a Trimark Holdings, que opera 600 lojas no país com mais de 40 marcas internacionais, nomeadamente na área de moda.

Localizadas nos centros comerciais Glorietta e North Edsa, na cidade de Manila, as lojas têm uma área média de 100 metros quadrados e disponibilizam uma gama de produto que abrange vestuário, calçado e acessórios para bebé e criança.

Com uma população de cerca de 100 milhões de habitantes, as Filipinas são o sétimo país mais populoso da Ásia e o 12º mais populoso do mundo. “Mais de um terço da população está na faixa etária entre os 0 e 14 anos. A Ásia é uma região populosa, com elevadas taxas de natalidade e forte dinamismo económico, onde os consumidores dedicam cada vez mais atenção a produtos de qualidade, o que abre novas perspetivas para a Zippy, como acontece agora nas Filipinas”, sublinha Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.

A economia filipina deverá crescer a uma taxa de 6,5% nos próximos dois anos, segundo dados do Banco Mundial, refletindo o dinamismo empresarial e o crescimento do consumo privado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *