Portuguesa Lemon Jelly exibe calçado em Paris
A marca nacional de calçado Lemon Jelly apresenta a sua primeira ‘pop-up store’ no Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris, onde estará presente até dia 6 de dezembro

Ana Catarina Monteiro
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
A marca nacional de calçado Lemon Jelly apresenta a sua primeira ‘pop-up store’ no Le Bon Marché Rive Gauche, em Paris, onde estará presente até dia 6 de dezembro.
Com apenas dois anos de vida, a marca exibe a coleção de Inverno Royal Gossip na primeira ‘pop-up store’ que disponibiliza ao público, no seguimento de um convite feito pelo Le Bon Marché para expor na seção L’Espace Créateurs.
Criado em 1869, o espaço de retalho situado na capital francesa foi uma das primeiras ‘department stores’ modernas. Podemos encontrar no seu interior várias marcas de moda de luxo, como Gucci, Louis Vuitton, Prada, Chanel.
O outro desafio proposto pelo Le Bon Marché à Lemon Jelly resultou ainda na edição especial designada Tiger, inserida na temática Crazy Animal.
“Foi com bastante entusiasmo que recebemos este convite por parte do Le Bon Marché. É um orgulho para a Lemon Jelly poder levar a alegria da marca a um espaço tão conceituado. Estamos a falar de um desafio diferente do que temos feito até ao momento, é não só a primeira experiência de Pop-Up Store Lemon Jelly, como também uma excelente oportunidade de testarmos este formato de negócio e chegarmos ainda mais perto dos consumidores”, afirma Afirma José Pinto, CEO (chief executive officer) da Lemon Jelly.
A marca portuguesa alia tecnologia ao processo artesanal de construção de sapatos, sempre com aroma a limão. Nos dias 5 e 6 de dezembro, para finalizar a sua parceria com o Le Bon Marché, a Lemon Jelly irá ter um evento especial, onde permitirá, pela primeira vez, aos seus clientes a personalização de botins. Os clientes terão à sua escolha vários elásticos e cores de botins, que poderão personalizar na hora.