Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Pingo Doce reabre em Telheiras com áreas e serviços reforçados (com imagens)

Por a 27 de Novembro de 2015 as 17:42

Marca PrópriaO renovado Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa, reabriu ao público no dia 26 de novembro. O espaço apresenta várias novidades, que vão desde a Garrafeira ao serviço de Sushi, passando pela transformação das áreas dos Frescos e de Restauração.

(Veja as imagens abaixo)

Com uma área de 6 000 metros quadrados, a loja da cadeia Pingo Doce em Telheiras foi desenhada para melhorar a experiência de compra.

A retalhista destaca a remodelação da área de frescos, cujo sortido disponível foi alargado, com o objetivo de criar uma “atmosfera de mercado tradicional”.

O ponto de venda divide-se em várias áreas especializadas, como a Garrafeira, o Talho, a Charcutaria, a Peixaria, a área de Alimentos Saudáveis, a de Frutas e Legumes, a de Bacalhau, Take Away, Padaria com fabrico próprio e ainda um espaço onde os clientes se podem sentar e apreciar sushi.

O serviço ao cliente nas várias seções encontra-se reforçado. A zona de Fruta e Legumes, por exemplo, disponibiliza um novo serviço de confeção de sumos no momento, para que os clientes escolham os produtos que compõem o seu sumo natural fresco.

“A Padaria diferencia-se pela confeção tradicional e pela cozedura do pão em forno de pedra”, explica em comunicado a cadeia alimentar portuguesa, detida pelo grupo Jerónimo Martins.

Nas secções de Talho e Peixaria, os clientes podem encontrar duas novas gamas de carne e de peixe, para levarem para casa já confecionadas ou prontas a cozinhar.

Também a zona dedicada à Alimentação Saudável apresenta uma maior oferta, com uma maior aposta nos produtos biológicos, integrais, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

A zona de Garrafeira está entre as novidades introduzidas na loja, contando com uma vasta variedade de vinhos regionais nacionais à venda.

Já o espaço de restauração foi alargado a uma nova área de esplanada e ao serviço de sushi preparado na hora, aumentando assim a capacidade para mais de 300 lugares sentados.

A nova loja tem oito caixas de pagamento com sistema “self check-out”, as quais permitem ao cliente efetuar o pagamento de forma autónoma. Existem também duas caixas para pagar compras efetuadas através da plataforma “Pingo Doce Express”.

Além da transformação da loja, a galeria comercial onde o hipermercado está instalado foi também renovada. Conta agora com um cabeleireiro Essentya, com as lojas de roupa e calçado, Code e Spot, e uma parafarmácia Bem Estar.

Para assinalar a reabertura, entre os dias 26 e 30 de novembro, a loja terá uma seleção de produtos com promoções exclusivas, nomeadamente, a ação “Leve 2 pague 1” em todos os brinquedos.

Ao longo de 2015, a empresa leva a cabo um plano de remodelações de lojas que já ultrapassou as duas dezenas das mais de 390 lojas Pingo Doce no País.

Take Away Talho Sushi Restaurante Peixaria Padaria Garrafeira_1 Fruta e Legumes Charcutaria Alimentação Saudável Bacalhau Garrafeira_2

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *