Pingo Doce reabre em Telheiras com áreas e serviços reforçados (com imagens)
O renovado Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa, reabriu no dia 26 de novembro ao público. O espaço apresenta várias novidades, que vão desde a Garrafeira ao serviço de Sushi, passando pela transformação das áreas dos Frescos e de Restauração
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
O renovado Pingo Doce de Telheiras, em Lisboa, reabriu ao público no dia 26 de novembro. O espaço apresenta várias novidades, que vão desde a Garrafeira ao serviço de Sushi, passando pela transformação das áreas dos Frescos e de Restauração.
(Veja as imagens abaixo)
Com uma área de 6 000 metros quadrados, a loja da cadeia Pingo Doce em Telheiras foi desenhada para melhorar a experiência de compra.
A retalhista destaca a remodelação da área de frescos, cujo sortido disponível foi alargado, com o objetivo de criar uma “atmosfera de mercado tradicional”.
O ponto de venda divide-se em várias áreas especializadas, como a Garrafeira, o Talho, a Charcutaria, a Peixaria, a área de Alimentos Saudáveis, a de Frutas e Legumes, a de Bacalhau, Take Away, Padaria com fabrico próprio e ainda um espaço onde os clientes se podem sentar e apreciar sushi.
O serviço ao cliente nas várias seções encontra-se reforçado. A zona de Fruta e Legumes, por exemplo, disponibiliza um novo serviço de confeção de sumos no momento, para que os clientes escolham os produtos que compõem o seu sumo natural fresco.
“A Padaria diferencia-se pela confeção tradicional e pela cozedura do pão em forno de pedra”, explica em comunicado a cadeia alimentar portuguesa, detida pelo grupo Jerónimo Martins.
Nas secções de Talho e Peixaria, os clientes podem encontrar duas novas gamas de carne e de peixe, para levarem para casa já confecionadas ou prontas a cozinhar.
Também a zona dedicada à Alimentação Saudável apresenta uma maior oferta, com uma maior aposta nos produtos biológicos, integrais, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.
A zona de Garrafeira está entre as novidades introduzidas na loja, contando com uma vasta variedade de vinhos regionais nacionais à venda.
Já o espaço de restauração foi alargado a uma nova área de esplanada e ao serviço de sushi preparado na hora, aumentando assim a capacidade para mais de 300 lugares sentados.
A nova loja tem oito caixas de pagamento com sistema “self check-out”, as quais permitem ao cliente efetuar o pagamento de forma autónoma. Existem também duas caixas para pagar compras efetuadas através da plataforma “Pingo Doce Express”.
Além da transformação da loja, a galeria comercial onde o hipermercado está instalado foi também renovada. Conta agora com um cabeleireiro Essentya, com as lojas de roupa e calçado, Code e Spot, e uma parafarmácia Bem Estar.
Para assinalar a reabertura, entre os dias 26 e 30 de novembro, a loja terá uma seleção de produtos com promoções exclusivas, nomeadamente, a ação “Leve 2 pague 1” em todos os brinquedos.
Ao longo de 2015, a empresa leva a cabo um plano de remodelações de lojas que já ultrapassou as duas dezenas das mais de 390 lojas Pingo Doce no País.