Distribuição Homepage Newsletter

Makro realiza leilão “solidário” na apresentação do Guia Michelin Espanha e Portugal 2016

Por a 27 de Novembro de 2015 as 16:28

restauranteA Gala de apresentação da edição do Guia Michelin Espanha e Portugal 2016 reuniu no Parador dos Reis Católicos, em Santiago de Compostela (Espanha), um grupo de especialistas mundiais da alta cozinha nacional e internacional.

A mais recente edição do Guia Michelin, considerada “referência no setor da gastronomia”, contou no dia 25 de novembro com a colaboração da Makro, distribuidora ‘cash and carry’ especializada em soluções para o canal Horeca, para a apresentação em Espanha.

A grossista, detida pelo grupo alemão Metro, colaborou através da realização de um leilão “solidário e original” desenvolvido na Gala. Foi responsável ainda pela retro iluminada jaleca de chef, de três metros de altura, na qual as “estrelas” Michelin estamparam as assinaturas.

Uma outra jaleca de tamanho real foi igualmente autografada e será leiloada para fins solidários, direcionados pela Makro a organizações que cuidam do bem-estar dos jovens e crianças mais desprotegidas.

A publicação francesa  reconheceu a qualidade de 14 resturantes portugueses com a classificação de uma e duas “estrelas” Michelin.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *