Distribuição Homepage Newsletter

Animate investe €2,5 milhões para instalar lavandarias automáticas em supermercados

Por a 27 de Novembro de 2015 as 16:43

animateA Animate, que opera em Portugal lavandarias automáticas “self-service”, instalou 72 destes equipamentos “low-cost” em super e hipermercados.

A empresa do grupo Photo-Me International tem máquinas na rede de lojas E.Leclerc (Amora, Montijo) e Intermarché (Barreiro, Caparica e Massamá), entre outras lojas destas cadeias de distribuição, revelou ao Hipersuper Francisco Távora, country manager da Animate.

A primeira máquina denominada Revolution foi instalada na Silveira, concelho de Torres Vedras, a 6 de maio de 2014. A empresa planeia instalar mais 18 equipamentos no primeiro trimestre de 2016, quando estima alcançar um total de 100 equipamentos em operação, um investimento global de 2,5 milhões de euros.

Os equipamentos caracterizam-se pela “elevada capacidade, fácil utilização e baixo custo de lavagem e secagem de roupa”, explica Francisco Távora. Cada um é composto por duas máquinas de lavar roupa e uma máquina de secar. Por exemplo, uma lavagem de 8kg de roupa custa €4,00 com detergente incluído.

13 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *