Bebidas Homepage Newsletter

Bebida de soja “made in Portugal” conquista retalho internacional

Por a 25 de Novembro de 2015 as 13:18

?????????????????????????????A Shoyce passou a estar presente num dos seus mais ambicionados mercados: Espanha. Em dezembro, a marca de bebidas de soja 100% portuguesa estará à venda em mais de 150 pontos de venda Carrefour no país vizinho.

Com a entrada em Espanha, a Shoyce atingiu, um ano após a sua chegada ao mercado, o seu quinto mercado internacional, depois de Hong Kong, Macau, China e Taiwan. Mas, a ambição da presença internacional da marca não se fica por aqui e decorrem já negociações para chegar a países, como França, Angola e Nigéria, Turquia e Israel no Médio Oriente e os países nórdicos na Escandinávia.

Os produtos da marca produzida em Vagos passaram também a estar disponíveis na maior “Home Convenience” de Hong Kong, empresa do maior grupo desta região administrativa especial da República Popular da China (Sun Hung Kai Properties Group).

“O mercado asiático tem cerca de 90% do consumo mundial de soja. O interesse neste mercado fundamenta-se no já massificado hábito de consumo de produtos alimentares à base de soja e à taxa de indivíduos que demonstram intolerância à lactose, naquela região – entre 90 a 100% da população”, explica João Vítor, Business Diretor da Nutre Indústrias Alimentares.

Em Portugal, as bebidas estão presentes em mais de 1000 pontos de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *