Distribuição Homepage Newsletter

Conforama inaugura em Sintra. Marca prevê investimento de €20 milhões no País até 2017

Por a 20 de Novembro de 2015 as 12:15

conforama2A insígnia francesa de mobiliário e equipamentos para o lar Conforama inaugurou esta quinta-feira, dia 19 de novembro, uma nova loja em Sintra. A abertura oficial ao público acontece a 25 de novembro.

A Conforama criou 61 novos postos de trabalho em Sintra. O novo ponto de venda tem uma área de exposição de 7 000 metros quadrados e um armazém de apoio de mais 3 500 metros quadrados.

Durante a inauguração a retalhista sorteou de hora a hora vales de 500 euros para os visitantes. No entanto, as vendas ao público arrancam no próximo dia 25 de novembro, quando se dá abertura oficial ao público.

Presente no mercado português desde 1991, a Conforama segue um plano de expansão que supõe a abertura de novas lojas até 2017, prevendo um investimento total de cerca de 20 milhões de euros no País. Neste momento, conta com lojas em Lisboa (Amadora, Cascais e Setúbal), Porto (Vila Nova de Gaia e Matosinhos), Algarve (Albufeira) e na Madeira (Funchal).

O objetivo passa por “alcançar o segundo lugar na venda de mobiliário e decoração em Portugal, privilegiando as relações com os fornecedores de móveis portugueses”, explica a marca em comunicado.

Detida pelo Grupo Streinhoff, a empresa com sede em França desenvolve artigos para o lar, sendo especialista em cozinhas, móveis, decoração e eletrodomésticos, com a mais-valia de transporte e montagem ao domicílio. Atualmente, está presente em seis países (França, Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal) com uma rede de 272 lojas (206 em França e 60 a nível internacional) e 13 mil colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *