FMCG Homepage Marcas Newsletter

FairFruit Portugal investe €5 milhões em fábrica no Alentejo

Por a 18 de Novembro de 2015 as 14:37

frutaA FairFruit Portugal vai instalar uma unidade de processamento e comércio por grosso e a retalho de pêssegos, alperces e nectarinas em Beja, no Alentejo, um investimento de cinco milhões de euros.

A unidade deverá começar a ser construída “antes do outono de 2016” para entrar em funcionamento “entre o final de abril e o início de maio de 2017”, quando arrancará a campanha anual de colheita de fruta, disse à agência Lusa João Serrano, diretor da FairFruit Portugal, subsidiária do grupo internacional Fairfruit.

Segundo o responsável, a unidade vai servir para processar, embalar e comercializar junto de super e hipermercados e retalhistas de fruta a produção de 130 hectares de pomares de frutas de caroço, nomeadamente pêssegos, alperces e nectarinas, que a empresa vai começar a plantar em dezembro deste ano nas freguesias de Ervidel (Aljustrel) e de Santa Vitória (Beja), no Alentejo.

Um comentário

  1. Francisco Angrola

    19 de Novembro de 2015 at 19:08

    Procuro trabalho no setor de atividade da sua empresa, agricultura e acondicionamentos de fruta e produtos horticulas. Tenho experiencia na área numeadamente meloal, cenoura,cerejas ect em empresas suiças. Tenho também experiencia na distribuição de farinhas de padaria e ração para animais.
    Tenho total disponibilidade , sou empenhado e responsável. Agradeço o seu contacto, tm 925385829

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *