FMCG Homepage Marcas Newsletter

Delta Cafés cria bolsa “Comendador Rui Nabeiro” para alunos de The Lisbon MBA

Por a 16 de Novembro de 2015 as 12:08
Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro

Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro

O The Lisbon MBA e a Delta Cafés uniram-se para lançar a bolsa de estudos “Comendador Rui Nabeiro”, que irá apoiar financeiramente o MBA de alunos de elevado potencial.

A bolsa “Comendador Rui Nabeiro”, financiada pela Delta Cafés, disponibiliza até 18 mil euros para qualquer candidato ao The Lisbon MBA (Master of Business Administration) que pretenda contribuir para a diversidade da classe e que seja originário de um dos 33 países onde a marca de café está presente.

O The Lisbon MBA resulta de uma ‘joint-venture’ entre duas escolas de negócios portuguesas – a Nova School of Business and Economics e a Católica Lisbon SBE – parceria que compreende um MBA part-time com a duração de dois anos e um MBA internacional full-time, em associação com a MIT Sloan School of Management.

“Resolvemos fundar esta bolsa que é também um tributo ao nosso fundador, o Comendador Rui Nabeiro, pela sua genialidade e paixão, os grandes motores da sua vida que sempre inspiraram todos à sua volta e permitiram fazer da Delta Cafés a empresa que é hoje”, diz Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro, dono da Delta Cafés.

Sediada em Campo Maior, a Delta Cafés está atualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro) e Brasil, enquanto em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *