FMCG Homepage Marcas Newsletter

Yoco apresenta novo “suissinho” Yoco Tubos

Por a 13 de Novembro de 2015 as 13:08

YOCO_Tubos_Unidade_FRAMBOESAA marca de iogurtes infantis Yoco, da Nestlé, acaba de lançar um novo formato de “suissinhos”, o Yoco Tubos.

A Yoco aposta na criação de valor no segmento de lácteos refrigerados para crianças, com a nova oferta direcionada ao ‘target’ de crianças a partir dos seis anos.

A marca apresenta o formato dos famosos “suisinhos” como “prático e lúdico” e “ideal para o lanche fora de casa”, uma vez que, para o consumir “basta abrir, apertar e comer”, explica em comunicado.

Desenvolvido com ingredientes naturais e com baixo teor de gordura, o Yoco Tubos pode aguentar ate quatro horas fora do frio. Está disponível em packs de seis unidades, com duas variedades: morango e framboesa/banana.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *