O novo conceito de loja da portuguesa Parfois
A Parfois inaugurou um novo conceito de loja no Mar Shopping, em Matosinhos
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Parfois inaugurou um novo conceito de loja no Mar Shopping, em Matosinhos.
O ponto de venda da marca portuguesa de acessórios de moda ocupa 150 metros quadrados e revela-se mais “cosmopolita, urbano e sofisticado, pela utilização de ferro e paredes texturadas, contrapostas por um pavimento que torna mais quente o lado industrial do ferro”.
O recurso a novas tecnologias é mais uma novidade. Por um lado, para aproximar o público em geral do universo da marca, ao mostrar as suas campanhas de estação e eventos, e por outro, ecrãs de menor dimensão, que mostram como se usam e conjugam as novas peças.
No que diz respeito à oferta, a área ampliada permite dar destaque a uma das mais recentes apostas da marca: os têxteis.