Distribuição Homepage Newsletter

Quatro novos espaços disponíveis para retalhistas na Avenida da Liberdade

Por a 12 de Novembro de 2015 as 16:50

Av-LiberdadeA JLL e a CBRE foram selecionadas para comercializar as lojas do renovado edifício Liberdade 12, localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa. As consultoras estão encarregues da comercialização das quatro lojas que integram o piso térreo deste projeto residencial em fase de reabilitação, que deverá ser concluído em 2018.

Os quatros espaços têm diferente dimensão, destacando-se a atratividade da localização. São independentes entre si e com montra para a Avenida da Liberdade. As duas lojas de maior dimensão distribuem-se por dois pisos e contam com áreas de 1 130 e de 900 metros quadrados. As outras duas têm áreas de 135 e 100 metros quadrados.

“Na Avenida da Liberdade, já muito perto da Baixa e do Chiado e com um grande fluxo de turistas, esta é uma localização comercial muito apetecível para marcas nacionais e internacionais, que ganha cada vez mais destaque junto dos operadores que decidem fazer parte deste movimento de redinamização do comércio de rua de Lisboa. Por isso, estamos muito confiantes no sucesso da comercialização destas quatro unidades que, a nosso ver, são um produto verdadeiramente diferenciado não só pela qualidade do imóvel onde estão inseridos mas, sobretudo, pela localização de prestígio e pela diversidade de áreas que disponibilizam no mercado”, comenta Patrícia Araújo, Head of Retail da JLL.

Fruto da reabilitação de dois edifícios emblemáticos datados do final do século XIX e início do século XX, o Liberdade 12 mantém a fachada original e concilia uma área destinada ao comércio, nos pisos inferiores, com uma componente residencial composta por apartamentos, nos pisos superiores. Promovido pela Stone Capital, o projeto conta ainda com um jardim privado, acessível a alguns apartamentos, e com um ‘clubhouse’ exclusivo para residentes com SPA e ginásio. Deverá estar concluído no primeiro semestre de 2018.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *