FMCG Homepage Marcas Newsletter

Guloso lança oferta inédita na categoria de bebidas

Por a 12 de Novembro de 2015 as 11:26

GulosoPara assinalar o 70º aniversário, a marca portuguesa Guloso lançou no mercado retalhista uma edição limitada e inédita na sua história.

O Sumo de Tomate com Hortelã conta ao consumidor a história de sete décadas numa fórmula que junta o tomate do Ribatejo com a frescura daquela aromática.

Com este novo produto, disponível em ponto de venda por período temporal limitado, a marca fabricante de produtos à base de tomate aventura-se com uma oferta inédita na categoria de bebidas.

Com sabor “rico, a textura rústica e a muita frescura”, a nova bebida pretende conquistar “não só os frequentes consumidores de sumo de tomate mas também os mais curiosos, atentos à inovação e às ofertas de bebidas mais saudáveis, que privilegiam um produto cujo principal fruto tem propriedades benéficas para o organismo”, explica a marca em comunicado.

Para consumir “bem fresco, com gelo ou granizado, puro ou como base de cocktails”, este novo produto encontra-se disponível em garrafa de vidro clássica de 480 ml.

O rótulo desta edição limitada é de “carácter distintivo, em linhas de tom metálico, sobre fundo negro e uma linha gráfica a evidenciar o seu carácter premium”. O packaging conta ainda a história do logótipo da fundação da marca – o galo, elemento que nos campos agrícolas escolhe sempre alimentar-se do melhor tomate”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *