Bebidas Homepage Newsletter

Compal relança gama para o consumo em família

Por a 11 de Novembro de 2015 as 12:35

Compal familiaA pensar nos momentos de convívio diário à mesa das famílias portuguesas, renasce a proposta Compal Família. Em formato familiar (garrafas de 1,5L), está disponível em três sabores: Frutas do Pomar, Laranja/Tangerina e Maçã/Limão.

A gama é “mais líquida e menos doce e os novos sabores exploram os aromas cítricos, constituindo assim uma proposta que em termos de perfil organolético é especialmente concebida para o momento da refeição, em que o consumidor prefere uma textura mais líquida e um sabor mais suave. Também o perfil nutricional foi cuidadosamente adequado para que seja o complemento ideal para uma refeição principal”, explica a marca em comunicado.

“Sabemos que mais de 40% do consumo de bebidas se concentra nas refeições principais, almoço e jantar, e decidimos apostar num relançamento desta gama, que foi pensada para este momento de consumo. Acreditamos que, com o novo formato e novos sabores mais refrescantes, vamos levar à mesa dos portugueses uma solução mais conveniente para o consumo em família”, afirma Rodrigo Costa, Marketing Manager da Compal para Portugal e Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *