Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché dá prémios por cada €30 gastos em compras com cartão poupança

Por a 6 de Novembro de 2015 as 17:52

intermache-mupi-natalO Intermarché lançou uma campanha de Natal antecipada, que estará presente em todas as lojas até dia 9 de dezembro, oferecendo prémios aos clientes por cada 30 euros gastos em compras na insígnia.

Durante o período da campanha, por cada 30 euros em compras com cartão poupança Intermarché, o cliente recebe um cupão presente, que dá acesso a um prémio.

As ofertas variam entre 500 euros em cartão, um smartphone, um tablet, um voo de ida e volta na Europa, experiências gastronómicas, de relax e bem-estar, desportivas ou ‘gourmet’, como degustações de vinhos, de queijos e enchidos, e ainda ‘workshops’ de cozinha e de decoração de bolos. A insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros garante ainda muitos brindes colecionáveis.

Além da mecânica de prémios, desde 29 de outubro até 22 de novembro, a marca promete ainda realizar os desejos dos clientes. Desta forma, no período anterior ao Natal, os clientes poderão deixar os seus pedidos no website ou ligar à figura icónica do Intermarché “Dona Alice”, partilhando os seus desejos.

De 10 a 24 de dezembro a insígnia compromete-se a realizar alguns deles de norte a sul do país. Desta ação irá resultar uma campanha multimeios, onde será documentada a concretização dos pedidos colocados à personagem publicitária.

6 comentários

  1. Maria Isabel Ferreira

    26 de Março de 2016 at 18:29

    Grande vigarice,não entregam prémios nenhuns,não respondem aos clientes premiados,prejudicam o bom nome dos Gerentes locais etc. etc………………. eu não recomendo compras em tais superficies

  2. Maria Isabel Ferreira

    3 de Fevereiro de 2016 at 21:32

    Na campanha em referência calhou-me um smartphone,segui os procedimentos solicitados e até hoje 03-02-2016 não me foi enviado o prémio.
    Pergunto porquê?

  3. Alvaro Dourado

    21 de Dezembro de 2015 at 21:15

    Saíram-me 500 euros num cupão foram carregados no meu cartão para gastar este prémio saiu no Ecomarché de Vilar Formoso fui fazer compras no Inter de Esmoriz e pedi para descontarem do cartão do Inter o que a funcionaria me respondeu que isso só era possível no sitio onde tinha feito o cartão eu pergunto o grupo não e todo o mesmo?

  4. Sandradias

    18 de Dezembro de 2015 at 0:04

    Gostaria de ter comida para o natal pois estou desempregada ha 3 meses tenho 2 filhos e não temos o que comer gostava de fazer essa surpresa aos meus filhos: uma mesa farta de comida e algum brinquendos para minha filha pois tem 7 anos, meu filho adorava viajar CMG e com a irmã

  5. Antonio Santos

    28 de Novembro de 2015 at 23:13

    Grande treta,cerca de 30 “cartões” e tudo brindes colecionáveis,
    Falta de Sorte? NÃO!
    Tinha uma óptima impressão desta rede de hipermercados ate esta triste
    situação .Estão a transmitir uma imagem de falta de !!!!!!!.
    Grato pela atenção.

  6. ana

    9 de Novembro de 2015 at 13:01

    quais são os “Brindes colecionáveis”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *