Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché dá prémios por cada €30 gastos em compras com cartão poupança

Por a 6 de Novembro de 2015 as 17:52

intermache-mupi-natalO Intermarché lançou uma campanha de Natal antecipada, que estará presente em todas as lojas até dia 9 de dezembro, oferecendo prémios aos clientes por cada 30 euros gastos em compras na insígnia.

Durante o período da campanha, por cada 30 euros em compras com cartão poupança Intermarché, o cliente recebe um cupão presente, que dá acesso a um prémio.

As ofertas variam entre 500 euros em cartão, um smartphone, um tablet, um voo de ida e volta na Europa, experiências gastronómicas, de relax e bem-estar, desportivas ou ‘gourmet’, como degustações de vinhos, de queijos e enchidos, e ainda ‘workshops’ de cozinha e de decoração de bolos. A insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros garante ainda muitos brindes colecionáveis.

Além da mecânica de prémios, desde 29 de outubro até 22 de novembro, a marca promete ainda realizar os desejos dos clientes. Desta forma, no período anterior ao Natal, os clientes poderão deixar os seus pedidos no website ou ligar à figura icónica do Intermarché “Dona Alice”, partilhando os seus desejos.

De 10 a 24 de dezembro a insígnia compromete-se a realizar alguns deles de norte a sul do país. Desta ação irá resultar uma campanha multimeios, onde será documentada a concretização dos pedidos colocados à personagem publicitária.

6 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *