Intermarché dá prémios por cada €30 gastos em compras com cartão poupança
O Intermarché lançou uma campanha de Natal antecipada, que estará presente em todas as lojas até dia 9 de dezembro, oferecendo prémios aos clientes por cada 30 euros gastos em compras na insígnia
Ana Catarina Monteiro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
O Intermarché lançou uma campanha de Natal antecipada, que estará presente em todas as lojas até dia 9 de dezembro, oferecendo prémios aos clientes por cada 30 euros gastos em compras na insígnia.
Durante o período da campanha, por cada 30 euros em compras com cartão poupança Intermarché, o cliente recebe um cupão presente, que dá acesso a um prémio.
As ofertas variam entre 500 euros em cartão, um smartphone, um tablet, um voo de ida e volta na Europa, experiências gastronómicas, de relax e bem-estar, desportivas ou ‘gourmet’, como degustações de vinhos, de queijos e enchidos, e ainda ‘workshops’ de cozinha e de decoração de bolos. A insígnia alimentar do grupo Os Mosqueteiros garante ainda muitos brindes colecionáveis.
Além da mecânica de prémios, desde 29 de outubro até 22 de novembro, a marca promete ainda realizar os desejos dos clientes. Desta forma, no período anterior ao Natal, os clientes poderão deixar os seus pedidos no website ou ligar à figura icónica do Intermarché “Dona Alice”, partilhando os seus desejos.
De 10 a 24 de dezembro a insígnia compromete-se a realizar alguns deles de norte a sul do país. Desta ação irá resultar uma campanha multimeios, onde será documentada a concretização dos pedidos colocados à personagem publicitária.