FMCG Homepage Marcas Newsletter

Produtora de laticínios Bel comemora 150 anos com campanha #saycheese

Por a 5 de Novembro de 2015 as 12:57

LimianoA francesa Bel, dona de marcas como A Vaca que Ri, Limiano e Terra Nostra,  comemora o seu 150º aniversário e, para celebrar a data, promove nas redes sociais uma iniciativa mundial, de angariação de fundos para a Fundação Bel, dedicada ao bem-estar infantil.

A multinacional de laticínios laçou a campanha #saycheese, através da qual desafia os consumidores a tirarem uma fotografia com um sorriso no rosto e a partilharem posteriormente nas redes sociais ou no site da iniciativa.

Cada sorriso vale um euro, destinado a apoiar causas sociais, no âmbito da Fundação Bel, entidade que “tem como missão defender e promover o bem-estar infantil em todo o mundo”. O objetivo é chegar aos 150 mil euros angariados ao longo de 34 países, nos cinco continentes, sendo que a campanha está ativa até ao final do ano.

Segundo Emília Marreiros, diretora de comunicação institucional e de recursos humanos da Bel Portugal, “a ação começa junto dos 11 mil colaboradores da empresa, a nível global. Em Portugal, conta com 540 embaixadores, que dinamizaram a campanha internamente e fizeram chegar a mensagem a familiares e amigos”.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *