FMCG Homepage Marcas Newsletter

Ketchup “À Portuguesa” da Paladin está entre os 15 novos sabores mais inovadores do mundo

Por a 5 de Novembro de 2015 as 13:38

PaladinO Ketchup “À Portuguesa” da Paladin foi classificado entre os 15 produtos mais inovadores na edição deste ano da feira alimentar internacional Anuga, realizada na Alemanha.

A marca de “temperos de Portugal” detida pela Mendes Gonçalves, entrou para o Top Innovations do concurso Taste 15, que se desenrola no âmbito da feira Anuga, que aconteceu em Colónia, na Alemanha, entre os dias 10 e 14 de outubro.

O Ketchup da Paladin foi nomeado para o concurso, no qual estiveram à prova 61 produtos, selecionados por um júri a partir de diversos critérios de inovação.

A iniciativa afirma-se como uma montra de apresenção as tendências e conceitos inovadores nos setores agroalimentar e de bebidas.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *