Ketchup “À Portuguesa” da Paladin está entre os 15 novos sabores mais inovadores do mundo
O Ketchup “À Portuguesa” da Paladin foi classificado entre os 15 produtos mais inovadores na edição deste ano da feira alimentar internacional Anuga, realizada na Alemanha
Ana Catarina Monteiro
Meu Super abre em Pedreiras
Carlos Rodrigues é o novo diretor de Customer Service da STEF Portugal
Acciona reconhecida Top Employer Portugal
Shopping Cidade do Porto inaugura nova loja Tiendanimal ampliada
A Padaria Portuguesa está a captar talento sénior
Mercadona comprou 4.500 toneladas de queijos de origem portuguesa em 2024
Água Monchique reconhecida com o estatuto de PME Líder 2024
Coca-Cola Europacific Partners Portugal volta a ser Top Employer
RAR Açúcar duplamente premiada
Agriloja conquista Prémio Cinco Estrelas
O Ketchup “À Portuguesa” da Paladin foi classificado entre os 15 produtos mais inovadores na edição deste ano da feira alimentar internacional Anuga, realizada na Alemanha.
A marca de “temperos de Portugal” detida pela Mendes Gonçalves, entrou para o Top Innovations do concurso Taste 15, que se desenrola no âmbito da feira Anuga, que aconteceu em Colónia, na Alemanha, entre os dias 10 e 14 de outubro.
O Ketchup da Paladin foi nomeado para o concurso, no qual estiveram à prova 61 produtos, selecionados por um júri a partir de diversos critérios de inovação.
A iniciativa afirma-se como uma montra de apresenção as tendências e conceitos inovadores nos setores agroalimentar e de bebidas.