Feiras Homepage Newsletter

Alimentaria&Horexpo Lisboa otimiza reuniões com compradores internacionais

Por a 5 de Novembro de 2015 as 12:33
Fotografia de Santos Almeida

Fotografia de Santos Almeida

A Alimentaria&Horexpo Lisboa adotou na edição de 2015, que vai ter lugar entre 22 e 24 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa, uma solução desenvolvida em parceria com a Viatecla que permite otimizar a gestão de reuniões que decorre ao abrigo do programa “Hosted Buyers”.

A organização da feira investiu 100 mil euros para trazer entre 80 a 100 compradores internacionais e a meta desta solução tecnológica é “aproximar potenciais clientes premium internacionais aos expositores presentes na feira”.

A solução permite “otimizar e agilizar o relacionamento pessoal entre potenciais compradores e expositores. O apoio virtual prestado neste relacionamento passa pela pesquisa e identificação de potenciais interesses e necessidades, quer do ponto de vista da procura como da oferta, e posterior marcação “inteligente” de reuniões entre intervenientes”.

Além da sugestão de um plano inicial de reuniões, o interface disponível em todos os tipos de dispositivos permite, por exemplo, alterações em tempo real, como o reagendamento de uma reunião.

Esta solução que teve a sua génese na edição de 2015 da BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa e posteriormente em diferentes “Meeting Forums”, tem recebido “feedback bastante positivo, verificando-se um ganho efetivo de eficácia e eficiência no processo de agendamento e realização de reuniões, sobretudo em eventos com um grande número de participantes”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *