Distribuição Homepage Newsletter

Montiqueijo entra no mercado asiático à boleia de distribuidora em Hong Kong

Por a 3 de Novembro de 2015 as 11:18

Protocolo IIA Montiqueijo, empresa de laticínios especializada na produção e comercialização de queijo, acaba de assinar protocolo com a empresa de distribuição em Hong Kong Dah Chong Hong Food Mart.

A Montiqueijo, operadora no mercado nacional de produção e comercialização de queijo fresco, requeijão e queijo curado, que se diferencia pelos processos de produção tradicionais, participou pela primeira vez na Feira Internacional de Macau, que conta já com 20 edições, com o objetivo de promover os seus produtos junto da comunidade e empresários Asiáticos.

No decorrer da feira, a empresa celebrou o acordo com a Dah Chong Hong Food Mart, que pertence à Dah Chong Hong Holdings e conta atualmente com 90 pontos de venda ‘premium’ na região autónoma da China, Hong Kong. A nova parceria representa a entrada dos lacticínios da empresa para o mercado asiático.

Para Dina Duarte, Diretora Geral da Montiqueijo considera que “o protocolo assinado é a prova e o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos. O compromisso que fizemos é a primeira pedra de uma estratégia de expansão no mercado asiático”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *