Distribuição Homepage Newsletter

Decathlon abre primeira loja localizada no centro de Lisboa

Por a 3 de Novembro de 2015 as 17:47

decathlonA consultora Cushman & Wakefield anunciou a colocação da nova loja da Decathlon na Avenida António Augusto de Aguiar, em Lisboa. Esta será a primeira loja da marca francesa no centro de cidade, com abertura durante este mês de novembro junto ao El Corte Inglés.

Com cerca de dois mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), a nova loja da Decathlon integra a área comercial do edifício Alto de Parque, propriedade de um fundo de investimento alemão. Este espaço tem ainda como ocupantes a Nespresso, a Zilian, sendo que nos cerca de 500 metros quadrados reservados para escritórios instalar-se-á, até final do ano, a sede portuguesa de uma agência de publicidade multinacional.

André Navarro, associate e diretor do departamento de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield, que também gere a área comercial do edifício Alto do Parque, foi o responsável pela comercialização em representação do fundo proprietário. “Este foi um negócio complexo que envolveu, além da seleção e negociação com a Decathlon, simultaneamente a renegociação e redimensionamento da Boutique Nespresso, que remodelou integralmente a sua loja. Estamos muito satisfeitos por ter a Decathlon como inquilino, que estreia neste edifício a sua primeira loja de cidade, indo desta forma ao encontro dos seus clientes em Lisboa”, comenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *