FMCG Homepage Marcas Newsletter

McDonald’s oferece pela primeira vez um livro português no Happy Meal

Por a 2 de Novembro de 2015 as 13:32

HappyReaders_DuarteeMarta_CreditosMcDonald'sPortugalNo âmbito de projeto “Happy Readers”, a McDonald’s está a oferecer pela primeira vez um livro português juntamente com o Happy Meal, para promover os hábitos de leitura. O livro pertence à coleção “Duarte e Marta” e está a ser distribuído até dia 3 de dezembro.

A iniciativa “Happy Readers” visa promover os hábitos de leitura, contando com o apoio do Plano Nacional de Leitura (PNL).

No âmbito deste projeto foi desenvolvido em Portugal e exclusivamente para o mercado nacional o livro ‘Mistério no Pavilhão de Portugal’, da série “Duarte & Marta“, da autoria de Maria Inês Almeida e de Joaquim Vieira e publicado pela Porto Editora.

O livro vai ser distribuído juntamente com mais quatro livros da coleção ‘Mundo de Aventura’, da editora Dorling Kindersley (DK), nomeadamente, ”Os Cinco”, ”Academia de Mamutes”, “Sea Quest” e “Reino Secreto”.

Os cinco livros a serem oferecidos com o Happy Meal contam com o Selo Ler+ do Plano Nacional de Leitura (PNL).

A McDonald’s pretende distribuir gratuitamente, durante este ano, cerca de um milhão de livros. O programa “Happy Readers” é uma iniciativa pan-europeia da multinacional, criada em 2012 para disponibilizar, gratuitamente, livros digitais interativos, com conteúdos pedagógicos, que podem ser acedidos em várias plataformas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *