Edigma quer liderar setor de sinalética digital em cinco anos
“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A tecnológica portuguesa Edigma quer liderar a implementação de projetos de ‘digital signage’ em Portugal no prazo de cinco anos, anunciou o CEO da empresa, Miguel Fonseca, por ocasião da conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’, que teve lugar em Lisboa.
“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”.
O mercado está em processo de mudança, acredita o responsável. A Edigma tem o “conhecimento e a experiência para ajudar as empresas a implementar soluções fiáveis e adequadas ao seu modelo de negócio”.
Com “novos modelos de comunicação mais dinâmicos, fluídos e integrados”, a sinalética digital exige hoje menos investimento. “Até aqui, o que mais impedia as empresas de optarem por este modelo de comunicação eram os custos dos equipamentos, algo que atualmente não acontece – os equipamentos são mais baratos, mais compactos e mais fiáveis’, afirmou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.
A conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ juntou representantes de algumas das empresas nacionais, e teve como oradores Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager da Accenture Digital, David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa e Ricardo Rosa, Head of Strategic Marketing da Sonae Sierra.