Distribuição Homepage Newsletter

Roady celebra 17º aniversário em Portugal premiando ‘selfies’ de clientes

Por a 29 de Outubro de 2015 as 14:33

RoadyOs centros-auto Roady estão a celebrar o seu 17º aniversário em Portugal. Para comemorar esta data, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, direccionada para o setor automóvel, lança a ação “Selfie Roady” com a oferta de 7 500 euros em vales de desconto e 30 ‘tablets’.

Durante um mês, de 29 de outubro a 29 de novembro, na compra de qualquer produto ou serviço nos pontos de venda Roady, o cliente pode tirar uma selfie no interior das instalações ou no exterior, habilitando-se a vencer o concurso da marca, que irá premiar as fotografias mais originais.

Depois de ter efetuado a compra e tirada a sua selfie, o cliente deverá enviar o comprovativo da compra (talão/fatura) e a selfie por email à organização da iniciativa.

Além desta ação, irão existir outras campanhas fortes, nomeadamente pneus de grandes marcas com desconto imediato até 40 euros, retoma de baterias até 25 euros, pneus Dunlop leve 4 pague 3, escovas limpa vidros Champion com desconto direto igual ao valor do iva, entre outras.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *