Distribuição Homepage Newsletter

Walmart planeia crescer até 60 mil milhões de dólares em três anos

Por a 27 de Outubro de 2015 as 13:04
Doug McMillon_Walmart

Doug McMillon, presidente e CEO da Walmart

A Walmart pretende crescer entre os 45 mil e os 60 mil milhões de dólares em vendas nos próximos três anos, através de um plano de negócio que contempla investimentos na especialização dos trabalhadores e na tecnologia.

Doug McMillon, presidente e CEO (Chief Executive Officer) da Walmart, revelou em entrevista à Inforetail que a multinacional de retalho “está a trabalhar num plano de negócio com o objetivo de atingir um crescimento em vendas de cerca de 60 mil milhões de euros, até 2019”.

A empresa vai investir na aproximação da relação digital com os 260 milhões de clientes a nível mundial, pretendendo tornar-se “a primeira retalhista a oferecer uma experiência de compra completa, quer em loja quer no online”.

Tendo os Estados Unidos da América e a China enquanto “mercados chave”, a retalhista direciona a sua estratégia para os próximos anos no sentido de “entregar mais valor, proporcionar comodidade ao consumidor e fortalecer a oferta de alimentos frescos e considerados “bons” para a saúde e bem-estar”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *