Distribuição Homepage Newsletter

Primeira loja Macy’s no Médio Oriente abre em 2018

Por a 27 de Outubro de 2015 as 17:10

MacysAbu Dhabi, nos Emiratos Árabes Unidos, vai receber a primeira loja Macy’s no Médio Oriente. A retalhista norte-americana vai ainda abrir um espaço Bloomingdale’s, insígnia que estreou no Dubai em 2010. No total, o investimento na região situa-se nos 25,4 milhões de euros.

A retalhista norte-americana opera no país de origem através das insígnias Macy’s, Bloomingdale’s e Bluemercury. A primeira, que dá nome à empresa, vai estrear no Médio Oriente, num espaço comercial de 19 mil metros quadrados, avança a Inforetail.

Por sua vez, a Bloomingdale’s, que abriu em 2010 uma loja no Dubai sob gestão do grupo Al Tayer, prepara-se agora para abrir a segunda no país, desta vez em Abu Dhabi. O espaço será integrado no centro comercial Al Maryah Central, com uma superfície de 22 mil metros quadrados.

No total, a aposta no Médio Oriente significa um investimento de 25,4 milhões de euros, prevendo-se que as lojas abram portas na primavera de 2018. A empresa Macy’s fechou 2014 com uma faturação de 25 500 milhões de euros, com 885 lojas nos Estados Unidos da América.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *