FMCG Homepage Marcas Newsletter

Samsung inaugura estúdio em Lisboa para promover lançamento do ano

Por a 26 de Outubro de 2015 as 15:38

Samsung Gear S2Para assinalar o lançamento do novo smartwatch (relógio inteligente), denominado Gear S2, a Samsung inaugurou no passado sábado o Gear S2 Studio.

Até 07 de novembro, a Samsung dispõe, junto à Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa, um palco para uma iniciativa pioneira da marca em Portugal no lançamento de um dos seus produtos estrela em 2015.

“O Gear S2 Studio é uma experiência única que a marca proporciona aos consumidores ao trazer o smartwatch Gear S2 para o nosso País. Este estúdio está dividido em quatro zonas diferentes: Surf, Música, Multimédia e Gear S2 e promete surpreender todos os seus visitantes”, explica Frederico Paiva, Diretor de Negócio da Samsung Portugal, acrescentando que “este espaço se insere na estratégia da marca de estar cada vez mais próxima do público e proporcionar-lhes experiências muito diferentes do habitual, para que os consumidores descubram o ecossistema de soluções de forma muito mais interativa e surpreendente”.

A área dedicada ao surf pretende trazer a experiência vivida em Peniche para o coração de Lisboa, “transportando” os visitantes do Gear S2 Studio para a ação através dos óculos de realidade virtual Gear VR.

Na sala multimédia, onde a marca instalou seis cadeiras especiais para aceder a novos conteúdos de música e futebol, áreas de eleição para a marca, vão estrear conteúdos locais. No segmento música, por sua vez, os consumidores vão poder descobrir a qualidade sonora dos auscultadores Level através da “Discoteca Silenciosa”.

Por último, o espaço dedicado ao Gear S2 vai satisfazer a curiosidade sobre o mais recente relógio inteligente, onde estará disponível para experimentação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *