Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

ProSegue localiza e protege máquinas, mercadorias e equipamentos

Por a 22 de Outubro de 2015 as 12:38

ProsegueAssegurar uma proteção eficaz de máquinas e equipamentos é o desígnio do ProSegue, dispositivo de localização e segurança que a Prosegur Alarmes disponibilizou no mercado português.

Este serviço “assegura a vigilância e seguimento, minuto a minuto, de máquinas, fixas ou móveis, de mercadorias e uma vasta gama de equipamentos industriais e comerciais, através de ligação à central de segurança 24 horas por dia, ao longo de todo o ano”, explica a empresa de segurança em comunicado.

Este dispositivo permite a localização real dos objetos fixos e móveis onde vai ser colocado. “Equipado com um cartão de comunicação por GPRS (General Packet Radio Services) e com localização por GPS (Global Positioning System), tem um forte íman, com um botão de tamper (contra sabotagem), em caso de alguém o querer retirar/roubar. Com ligação à central de segurança, este dispositivo entra em modo sleep (adormecido), quando não há movimento. Assim que há alteração é criado um evento de alerta (modo vigília), dando a localização do local automaticamente”.

A aplicação do ProSegue adequa-se a máquinas industriais, móveis ou fixas, a reboques, geradores elétricos, e também a equipamentos móveis sem alimentação, a objetos fixos de alto valor (cofres, máquinas de venda de tabaco e alimentos), mas também à mais variada mercadoria que vai ser movimentada ou transportada.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *