FMCG Homepage Marcas Newsletter

PepsiCo renova imagem das batatas fritas Pála-Pála

Por a 22 de Outubro de 2015 as 11:38

palapalaA PepsiCo Portugal lançou a nova imagem das batatas fritas Pála-Pála, já disponível nos pontos de venda.

A nova imagem reforça os principais elementos identificativos da marca: como a personagem conhecida por Sardento, o logotipo e a cor vermelha, introduzindo um novo ‘claim’ que traduz a ligação dos consumidores portugueses à marca: “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.

As novas embalagens refletem “a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a sua presença no segmento das refeições familiares”, explica a PepsiCo em comunicado.

A mudança abrange toda a gama, que inclui as batatas às rodelas e palha em diferentes formatos, e será comunicada aos consumidores através da colocação de materiais nos pontos de venda – hiper, supermercados e mercearias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *